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Notícias Publicado em 01 de Outubro de 2010 - 10:46
Concessionária de telefonia não pode terceirizar serviços de call center
Telecom nos serviços de atendimento aos usuários e de call center.
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Notícias Publicado em 21 de Dezembro de 2009 - 13:50
Consumidor terá direito à gravação de atendimento de call center
O consumidor poderá ter acesso garantido a gravações feitas durante ligações de call centers.
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Notícias Publicado em 30 de Julho de 2014 - 11:00
Cliente será indenizado por ligações excessivas de call center
A ré deverá pagar indenização a cliente no valor de R$ 2 mil
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Notícias Publicado em 29 de Junho de 2011 - 10:20
TST considera ilícita terceirização em call center da TIM
Para o ministro, ?a pretensa licitude? da terceirização de atividade-fim da área de telefonia sem prévia definição em lei resultaria ?na desvalorização ou precarização do trabalho humano e no comprometimento da busca pelo pleno emprego?
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Notícias Publicado em 14 de Fevereiro de 2011 - 13:31
Empresa questiona decisão que declarou ilegal terceirização de call center
A defesa alega que, ao declarar a ilegalidade da terceirização desta atividade-meio, com base na súmula 331 do tst, o trt-3 afastou a incidência da lei geral de telecomunicações, sem que se procedesse à analise da sua inconstitucionalidade
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Notícias Publicado em 31 de Janeiro de 2011 - 12:11
Turma admite terceirização no setor de telecomunicações
Empregada desejava o reconhecimento de vínculo de emprego para prestar serviços de ?call center?, através de empresa contratada pela TIM
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Doutrina » Trabalhista Publicado em 17 de Março de 2022 - 16:24
O Assédio Moral nas empresas de call center: uma análise dos possíveis obstáculos na caracterização da conduta assediador
O escopo do presente é analisar a figura do assédio moral nas empresas de call center.
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Notícias Publicado em 03 de Outubro de 2014 - 12:00
STF determina sobrestamento de processos sobre terceirização de call center em empresas de telefonia
Decisão excepciona apenas os processos ainda em fase de instrução e as execuções em andamento
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Notícias Publicado em 18 de Junho de 2013 - 15:30
Empresa de call center é condenada a indenizar por atitude antissindical
Empresa aplicou advertências a vários funcionários que aderiram a greve. Juíza determinou indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais coletivos por prática antissindical. Segundo a juíza, empresa afrontou lei que trata do direito de greve
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Notícias Publicado em 09 de Novembro de 2012 - 12:10
TST decide que terceirização de call center na Claro é ilegal
SBDI-1 manteve a sentença da Sexta Turma desta Corte, a qual reconheceu o vínculo empregatício da trabalhadora diretamente com a tomadora de serviços
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Notícias Publicado em 08 de Outubro de 2012 - 10:20
Prestadoras de serviços de telefonia não podem terceirizar serviços de call center
Juíza, relatora do recurso, entendeu que as atividades desenvolvidas pela reclamante em call center
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Notícias Publicado em 18 de Abril de 2011 - 13:54
Empresa de call center é condenada por violar reiteradamente direitos trabalhistas
Uma companhia telefônica também responde ao processo por formar grupo econômico com esta empresa
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Notícias Publicado em 14 de Maio de 2010 - 10:00
Para Sétima Turma, serviço de ?call center? pode ser terceirizado por concessionária de telefonia
O serviço de atendimento a clientes pelo telefone (chamado ?call center?) é atividade-meio da
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Notícias Publicado em 13 de Abril de 2010 - 14:00
Empresa condenada a indenizar viúva de cliente que enfartou tentando cancelar serviço pelo Call Center
morte de cliente que sofreu enfarte enquanto tentava cancelar um serviço usando o sistema de Call
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Notícias Publicado em 10 de Março de 2009 - 10:11
Restrição de uso do toalete não configura dano moral a operador de call center
O controle do uso do toalete pelos operadores que trabalham em call center não configura dano moral
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Notícias Publicado em 06 de Março de 2018 - 12:26
TST nega indenização a atendente de call center por exigência de certidão de antecedentes criminais
A função envolve acesso a informações sigilosas, o que justifica a exigência.
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Notícias Publicado em 27 de Abril de 2016 - 11:03
Mantida condenação da OI e Brasil Telecom Call Center por carimbos indevidos em carteira de trabalho
O trabalhador justificou o pedido de indenização afirmando que “as rasuras beiram as raias de um ato de vandalismo” por parte das empresas.
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Notícias Publicado em 10 de Novembro de 2014 - 13:18
Tim é condenada por ofensas no call center e bloqueio indevido de linha
O consumidor será indenizado no valor de R$ 20 mil por danos morais
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Array Publicado em 2013-06-06T14:30:04+00:00
Tim é condenada em R$ 6 milhões por terceirização irregular de call center
Terceirização ilícita de serviços ligados à atividade-fim da empresa resultou em dano moral coletivo